Olá,
Como selecionar um proyecto en el Avid Media Composer V2.6.6PC tenendo el material rodado numa camara Canon HV30 en hdv (25p) e un outro material rodado en Canon XLH1? es possible de caputurar?
Gracias
Helena
Portugal
Olá! Helena: é a metragem todos os fps do PAL 25? , se é OK, podem combinar. Realmente, você precisará um projeto de HDV baseado em 25 fps, a seguir você precisará de render em DNxHD a metragem de DV para combinar o olhar e a qualidade de HDV.
Pesaroso para meu português, eu estou usando um tradutor
Saludos!
Felipe Gonzalez
ACSR Interplay
Avid Latin America
El cerebro es como un paracaídas, trabaja mejor cuando se abre / Brain is like a parachute, it works better when it is open
Gracias, pero siempre que conecto la camara a el Avid no passa nada, no tiengo ni image ni sonido nada.
No se lo que passa.
Saludos
Muestra Windows la cámara conectada al PC?, revisa Deck Configuration y ve si sale la cámara en OHCI.
Avid Technology, Inc. brands: Digidesign | M-Audio | Sibelius | Pinnacle Systems | Sundance Digital | Softimage
© Copyright 2000-2008 Avid Technology, Inc. All Rights Reserved — Legal Notices | Terms of Use | Privacy Policy | RSS Feeds | Site Map